Todos nossos produtos são enviados em perfeito estado lacrados e devidamente embalados para proteger de avarias.
Caso o produto chegue avariado por situações adversas durante o transporte, nos comprometemos com o suporte, troca ou devolução, sem custos adicionais.

As trocas e devoluções ocorrerão nos seguintes casos:

  • Produto avariado: Danos externamente vivíveis e/ou internos que tenham prejudicado o produto (rasgos, rachaduras, item incompleto, quebrado e etc.);
  • Produto incorreto: Produto enviado diferente da compra realizada.
Em todos os casos, a troca ou devolução somente será realizada com o vídeo da caixa/pacote para que seja possível comprovar a falta/avaria de um item, isso para nossa segurança e segurança do cliente.
O vídeo deve conter todos os passos de unboxing, desde o passo número 1 de abertura do pacote até total exposição do produto.

IMPORTANTE:

  • A BruBru na Coreia não se responsabiliza por defeitos de fábrica como: folhas descoladas do álbum, falta de photocards ou outros itens que sejam inclusos de fábrica no produto, impressões ou cores divergentes das fotos e etc.;
  • Os pôsteres são enviados DOBRADOS. As marcas das dobraduras não são consideradas avarias;
  • Danos decorrentes do uso, como: soltura de folhas, manchas de dedos, mal funcionamento de produtos eletrônicos não são passíveis de troca, uma vez que o produto tenha chego em perfeito estado no recebimento;
  • Avarias de transporte consideradas leves, como pontas pouco amassadas não são passíveis de troca;
  • No caso de produtos enviados em caixas, caso apenas a caixa externa esteja avariada e o produto interno em perfeito estado também não serão passíveis de troca.