O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e localidade. Normalmente, a demora é de entre 5 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como rastrear meu pedido?
Para dúvidas com relação ao rastreio de sus pedido, objeto extraviado e etc. pedimos que entre em contato diretamente com os Correios.
3003-0100: capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo ou celular) e demais localidades (celular);
0800 725 7282: demais localidades (telefone fixo);