Os cancelmentos podem ocorrer nos seguintes casos:
Dentro de 7 dias da compra: se o seu pedido foi realizado em até sete dias corridos;
Embalado: caso seu produto ainda não tenha sido embalado;
Prazo de envio: caso o pedido não tenha sido enviado no prazo estabelecido sem aviso prévio da equipe da BruBru na Coreia;
Caso ocorra o cancelamento, faremos o reembolso automaticamente para o método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. O valor será creditado conforme prazos da administradora do cartão ou do processamento do Pix.
Os cancelamento não ocorrerão nas seguintes situações:
Caso seu pedido já esteja marcado como EMBALADO significa que o mesmo já está em processo de envio;
Pré-venda: se o produto tenha sido adquirido na pré-venda;
Em trânsito: caso o pedido já esteja em trânsito. NÃO é possível cancelar a compra nos casos do pedido que já está na rota de envio.
Não nos responsabilizamos por extravios ocorridos por parte dos Correios. Nesse caso, acionar diretamente os Correios através dos canais oficiais.
Essa política de cancelamento visa garantir transparência e eficiência em nossas operações, ao mesmo tempo em que protege tanto os interesses da loja quanto de nossos clientes.