Os cancelmentos podem ocorrer nos seguintes casos:
Dentro de 7 dias da compra: se o seu pedido foi realizado em até sete dias corridos;
Embalado: caso seu produto ainda não tenha sido embalado;
Prazo de envio: caso o pedido não tenha sido enviado no prazo estabelecido sem aviso prévio da equipe da BruBru na Coreia;
Caso ocorra o cancelamento, faremos o reembolso automaticamente para o método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. O valor será creditado conforme prazos da administradora do cartão ou do processamento do Pix.
Os cancelamento não ocorrerão nas seguintes situações:
Caso seu pedido já esteja marcado como EMBALADO significa que o mesmo já está em processo de envio;
Pré-venda: se o produto tenha sido adquirido na pré-venda;
Em trânsito: caso o pedido já esteja em trânsito. NÃO é possível cancelar a compra nos casos do pedido que já está na rota de envio.
Essa política de cancelamento visa garantir transparência e eficiência em nossas operações, ao mesmo tempo em que protege tanto os interesses da loja quanto de nossos clientes.